Rock é preto!
Rock é mau!Rock é da hora!
Rock tem caveira!
Colorido? Só se for quadro do Romero Britto ou desfile de escola de samba. Prefiro coisas de melhor qualidade, até porque o problema não está só nas cores da roupa ou no estilo duvidoso, as músicas não são lá muita coisa. Fica sei lá, um rock ursinhos carinhosos, tudo é fofo e tudo é lindo.
É lógico que estou falando de uma banda colorida que não quero falar o nome pois, ficar falando o nome atrai, tipo mau agouro sabe? Bati na madeira três vezes...hehehe!
Ah véio, não gosto e pronto! E nem rock é, tá mais pra pop. É mais coisa de mercado, faz sucesso, vende e ganha grana. Aparece na tv, vende e ganha grana. Não estou dizendo que ganhar grana não é bom, mas poderiam se esforçar mais um pouquinho, ter mais qualidade.
O único cara que já foi colorido que eu considero é o camaleão do rock, sim! David Bowie. Tá bom, nem tem como comparar mas é só para ilustrar que nem tudo que é colorido e que canta é ruim.
Eu tô com pena da geração de agora, a tal da geração "Z" - os caras tem letras pra tudo - geração condenada a sofrer a influência colorida. Aliás tem tanta porcaria musical que, quem chegar aos vinte anos ouvindo coisas boas será um sobrevivente.
PS: Viva Ozzy! Mister Crowley, what went in your head...
Nenhum comentário:
Postar um comentário