Essa é a conclusão, segundo o jornal inglês Guardian e noticiado aqui na net pelo Folha uol ilustrada, foi onde eu li, mas esse Guardian não é um desses jornais sensacionalistas?
Sei lá veio, mas tipo, se tratando de imprensa britânica, pode ser verdade ou não, eles adoram um sensacionalismo, principalmente o THE SUN. Mas isso não é o assunto, vamos voltar a Amy!
Pelo o que li, segundo laudo divulgado pela policia da Inglaterra, Amy teria morrido pelo excesso de álcool, e teria sido uma morte acidental, o que é lógico ao meu ver, todo mundo que morre de overdose de drogas ilícitas e lícitas morre acidentalmente não?
Segundo a BBC, Amy teria passado todo o mês de julho sem beber, mas eu acho que ela devia estar tão detonada pelo uso de drogas que qualquer coisa mais forte, bebedeira ou doença, iria mata-la e de certa forma isso era óbvio, muita gente - inclusive eu - achava que era uma questão de tempo para sua morte, quando aparecia na TV, era sempre bêbada. O fundo do posso foi uma apresentação que ela foi fazer, putz não me lembro onde, Amy simplesmente não conseguia cantar, foi vaiada pelo público e etc, muito triste.
É uma coisa triste, a mulher tinha o maior estilo, um vozeirão e fazia músicas de qualidade. Eu curtia muito o som dela, tenho uma amiga, a Ana, que era e é a maior fã dela, milhares de pessoas eram seus fãs e o que acontece? Hã? Amy resolve morrer...ah ninguém merece.
Mais um artista muito foda que cai na praga dos 27.
Até.
Matéria completa aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário